terça-feira, 29 de julho de 2008

MENSAGEM DO DIA

Perguntas e respostas

Diariamente somos perguntados sobre as mais variadas coisas. “Será que vai chover?”, “Quando o pedido será entregue?”, “Você já fez aquela transferência?”. Certa vez, Jesus perguntou aos discípulos: “Quem o povo diz que eu sou?” E o apóstolo Pedro foi categórico em responder: “O Messias que Deus enviou”. E quem é Jesus para você? O que ele representa para a sua vida? Pedro respondeu sabiamente ao dizer que Jesus é o Messias enviado de Deus. Jesus veio ao mundo como o Salvador, para morrer por nós e ressuscitar, dando-nos o perdão dos pecados que cometemos, e garantindo que também ressuscitaremos se tivermos fé nele. Creia em Jesus Cristo, receba o perdão dos seus pecados e peça a ele a força para viver uma vida de acordo com a vontade de Deus.
Oremos: Senhor Deus, meu Pai Celestial, obrigado por enviares teu único Filho que se sacrificou por mim na cruz. Abençoa a minha vida e guia-me nos teus caminhos. Amém.
Leia em sua Bíblia: Lucas 9.18-20


Mensagens de Esperança é um serviço gratuito de mensagens diárias por e-mail oferecido por Cristo Para Todas as Nações - CPTN.
Você pode também ouvir Mensagens de Esperança pelo telefone (011) 5097-7620 ou através do site de Cristo Para Todas as Nações: www.cptn.org.br