sábado, 26 de julho de 2008

MENSAGEM DO DIA

Quem é importante?

No trabalho, na escola, nos negócios ou na política, sempre há alguém que é mais importante. Nem sempre quem se acha o mais importante é, de fato, o mais importante. E cada um tem a sua importância dependendo do que faz, diz ou pensa. No entanto, há alguém que é, sem dúvidas, mais importante do que qualquer um de nós. É Jesus, o Filho único de Deus. Ele é o Filho do Deus criador, Senhor de todas as coisas. E esse Jesus, tão importante, se entregou numa cruz para perdoar os pecados de todos nós. Pois, se alguém tão importante fez uma coisa tão inacreditável por nós, não somos nós também importantes para Deus? Claro que somos. Você é muito importante para Deus, e por isso ele o ama tanto!
Oremos: Ó Deus, muito obrigado por me amares tanto, e por demonstrares este amor enviando o teu único Filho para morrer por mim. Graças a esse gesto de amor, sei que sou muito importante para ti. Amém.
Leia em sua Bíblia: Marcos 9.33-37

Mensagens de Esperança é um serviço gratuito de mensagens diárias por e-mail oferecido por Cristo Para Todas as Nações - CPTN.
Você pode também ouvir Mensagens de Esperança pelo telefone (011) 5097-7620 ou através do site de Cristo Para Todas as Nações: www.cptn.org.br