terça-feira, 8 de julho de 2008

MENSAGEM DO DIA

SENTIDO PARA A VIDA

O que você sente quando pensa na possibilidade da sua morte? Você está preparado? Sente medo? Ou nunca pensou nisso? A morte não assustava o coração do apóstolo Paulo. Ele tinha tanta certeza da sua salvação em Cristo Jesus que ansiava por encontrar-se logo com o seu Salvador. Isto não significa que ele estivesse pensando em suicídio para “apressar” a sua partida. Não! Paulo estava preparado para o céu, pois cria em Cristo, mas sabia que Deus desejava que ele continuasse o seu ministério. Havia muito trabalho a ser feito. Muitos precisavam, e ainda hoje precisam, ser alcançados com a boa nova da salvação. Paulo devia ficar, pois vivia para Cristo.
O que dá sentido à sua vida? O apóstolo não tinha dúvidas. Ele diz: “para mim viver é Cristo!” Esta compreensão de Paulo a respeito da posição de Cristo em sua vida não veio do acaso, mas da ação graciosa do Espírito Santo pela Palavra de Deus. Este mesmo Deus pode dar a você a certeza vivida pelo apóstolo. Antes do seu encontro com Jesus (At 9.5), Paulo perseguia os cristãos. Mas Deus transformou o seu coração, dando sentido à sua vida. De perseguidor da Igreja, passou a ser testemunha de Jesus.
Deus se faz presente em nossa vida, já agora, pela Palavra. Se você deseja desfrutar desta bênção, então reserve alguns minutos por dia para ler e estudar a Bíblia. Deixe que Deus edifique a sua fé, que aumente a sua esperança e certeza nas promessas dele. O Senhor quer usar os seus lábios para levar Cristo, o verdadeiro sentido, às vidas daqueles que andam sem rumo, assustados não apenas com a morte, mas também com a própria vida.
Oremos: Senhor, fica comigo todos os dias da minha vida. Usa os dons que me deste para os teus propósitos de levar Cristo aos corações. Amém.

(Mensagem Extraída de www.cptn.org.br)