segunda-feira, 28 de julho de 2008

IMAGEM DA SEMANA

OBSERVE ESTA IMAGEM:
O QUE VOCÊ VÊ?

É um leão, conhecido também como o "rei da selva" ou o "rei dos animais".
Certamente é um animal muito bonito e admirável. Mas, você se sentiria à vontade com um leão em uma jaula - só você e ele?
Provavelmente a resposta de todos nós seria: - NÃO!
Embora nesta foto o leão esteja aparentemente calmo, jamais poderíamos esquecer que se trata de um LEÃO e nossa segurança estaria ameaçada perto deste animal. Com certeza, se estivéssemos em uma jaula onde está um leão, teríamos todo o cuidado e toda cautela para preservar nossa vida.
Na Bíblia, o apóstolo Pedro escreve que o diabo é como um leão que ruge, procurando alguém para devorar. Ele quer destruir nossa vida e não quer que ninguém tenha Salvação com Cristo. Embora não o vejamos, o diabo está em nossa volta, procurando destruir nossa vida com Deus. Muitos pensam que o diabo não existe - e aí, o perigo é ainda maior, porque ninguém tem medo do que pensa que não existe. Porém, como cristãos, devemos ter toda a cautela e o cuidado com as artimanhas do diabo que nos quer destruir. Assim como não estaríamos à vontade com um leão na jaula, não devemos ficar à vontade (relaxados) com o diabo à nossa volta. Devemos ficar atentos, vigilantes.
O mais importante, é estar junto de Deus. Com Jesus, temos toda a proteção. Embora o diabo nos ameace, não poderá os tirar dos braços de Jesus.
Fiquemos firmes em Cristo.

1 Pedro 5:8 " Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar;"