sábado, 12 de dezembro de 2009

MENSAGEM DO DIA

Jesus bate à porta
Pessoas batem à porta de nossa casa. Algumas buscam ajuda, outras apenas querem nos fazer uma visita ou bater um papo. Que bom que Jesus também bate à porta de nosso coração. Ele não bate só uma vez ou duas. Ainda há tempo. O Senhor está à porta, chamando: "Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e nós jantaremos juntos". Que hora abençoada aquela em que a porta se abre! Jesus quer entrar no coração de todos nós, seres humanos e pecadores. A presença de Jesus em nossa vida traz consolo, conforto, paz e esperança.
Oremos: Fica conosco, amado Pai celestial, pois viver em tua companhia nos faz muito bem! Amém.
"Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos." (Apocalipse 3.20)
FONTE: www.cptn.org.br - Cristo Para Todas as Nações