sábado, 19 de dezembro de 2009

MENSAGEM DO DIA

Deus acolhe a todos

Talvez muitos de nós ficamos desesperados, com a consciência pesada, pensando: “quem sou eu para que o Senhor absoluto do universo se importe comigo? Eu não tenho chance, estou perdido. Sou apenas um em meio a bilhões para ser lembrado por ele”. Em outros casos parece o contrário. O orgulho faz com que um hipócrita se sinta tão cheio de si que se considere capaz de conquistar a salvação para si com seus próprios recursos. Tanto numa quanto noutra situação o equívoco é completo. Não existe distinção entre pessoas, nem merecedores, nem indignos. Ninguém se iluda com méritos próprios. Só há salvação por meio de Cristo. E ninguém se considere tão desgraçado que não mereça o perdão para seus muitos erros. O amor de Deus é tão grande que acolhe a todos. Verdadeiramente há salvação para todos, mas somente por meio de Cristo.


Oremos: Senhor Jesus, obrigado por teu sacrifício em meu favor. Faze com que eu sempre creia somente em ti. Amém.

“Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar quem está perdido.” (Lucas 19.10)

FONTE: http://www.cptn.org.br/ - Cristo Para Todas as Nações