terça-feira, 22 de dezembro de 2009

IMAGEM DA SEMANA

OBSERVE ESTA IMAGEM: O QUE VOCÊ VÊ?
É o presépio - A imagem de José e Maria com o Menino Jesus em uma humilde estrebaria de animais. Sobre a imagem acima podemos afirmar: Este é o verdadeiro Natal! Em tempos de comércio agitado com as vendas de natal e fim de ano, poucos realmente reconhecem o que é o verdadeiro Natal. Estamos acostumados a ver nas lojas apenas a imagem do Papai Noel ou as àrvores de Natal. Mas, a figura que realmente transmite a mensagem do verdadeiro Natal é o presépio, porque no Natal Jesus nasceu. Este é o nosso maior presente enviado por Deus ao mundo - O nosso Salvador, o Messias!
Precisamos divulgar mais esta verdade. Muitos lembram apenas do Papai Noel quando falamos em Natal. Pouco ou praticamente nada se fala sobre o verdadeiro aniversariante - Jesus.
Que - quando falarmos em Natal - a imagem do presépio esteja em sua mente e em seu coração. No Natal nasceu o nosso Salvador, Jesus Cristo.
"Hoje mesmo, na cidade de Davi, nasceu o Salvador de vocês - o Messias, o Senhor! Esta será a prova: vocês encontrarão uma criancinha enrolada em panos e deitada numa manjedoura". Lucas 2.11,12