quinta-feira, 19 de março de 2009

MENSAGEM DO DIA

O evangelho transforma o mundo
Na década de 1960, um estudioso afirmou que os meios de comunicação transformariam o mundo. As pessoas de diferentes lugares seriam aproximadas, pois as distâncias e a diversidade cultural não iriam mais separá-las. A Internet veio confirmar aquilo que este homem profetizou. As pessoas foram virtualmente unidas pela informação. Da mesma forma, muitos sonham em ver os cristãos unidos, vivendo em paz e felizes. As separações no cristianismo testemunham contra a mensagem de perdão ensinado por Jesus. Precisamos reconhecer, entretanto, que não vamos ter união e paz perfeitas aqui neste mundo, pois somos pecadores. Mas, em Cristo, podemos buscar um relacionamento mais próximo e pacífico. Cristo une as pessoas em torno da Palavra de Deus, congregando-as em comunidades cristãs, onde a pregação do evangelho alimenta e preserva a fé em Jesus e aquece o amor de uns para com os outros. O evangelho transformou o mundo. E o desejo de Cristo é o grande desafio da Igreja Cristã. Jesus quer reunir a todos nos céus. Ele quer dar vida abundante ao seu rebanho aqui e agora, e também na eternidade!
Oremos: Bondoso Deus, por amor tu nos chamas a pertencermos ao teu amado povo. Usa-nos como mensageiros da tua voz salvadora a todos que ainda não estão unidos a ti. Por Cristo, amém.
Leia em sua Bíblia: Jo 10.11-16
FONTE: www.cptn.org.br - Cristo Para Todas as Nações