sexta-feira, 13 de março de 2009

MENSAGEM DO DIA

Grito de liberdade!
Você já parou para pensar no que significou esta frase: “Está consumado!” Ela foi proferida por Jesus Cristo um pouco antes de morrer na cruz. O que ela significa na sua vida? Ela foi um grito de liberdade não só para Jesus, que se libertava ali do sofrimento da cruz. Mas um grito de liberdade para você. Com esta frase Jesus deixa um testemunho público de que a dívida que você e toda humanidade tinha com Deus estava paga, totalmente quitada. Ou seja, você estava livre das consequências eternas do seu pecado. É uma pena que muitas vezes você continue carregando em seus ombros o pesado fardo da culpa. Confesse os seus pecados a Deus. Ele já perdoou você por causa do sacrifício de Cristo. Confessar os pecados, confiar no perdão dado por Cristo é o seu grito de liberdade. Grave a frase de Cristo: “está consumado” e lembre-se sempre dela quando a culpa bater na porta do seu coração, e então grite bem alto: “Está consumado, Cristo já me perdoou!” Que assim seja.
Oremos: Obrigado Senhor Jesus por teres pago a minha dívida. Sei que os meus pecados te levaram à cruz. Peço perdão por todos eles. Ajuda-me a pecar menos e a viver sem culpa em meu coração. Amém.
FONTE: www.cptn.org.br - Cristo Para Todas as Nações