terça-feira, 17 de março de 2009

MENSAGEM DO DIA

Viver por um motivo maior
Como é triste a vida de alguém que não encontra uma verdadeira razão para viver. Para evitar este vazio interior, Deus nos oferece a oportunidade de vivermos para ele, de encontrarmos a razão da nossa vida em sua mensagem de amor e perdão revelada ao mundo através de Jesus Cristo. E quando isso acontece, quando vivemos para Deus, percebemos que são válidas as palavras do salmista: “Como são admiráveis as pessoas que se dedicam a Deus! O meu maior prazer é estar na companhia delas” (Salmo 16.3). Jesus faz sua vida valer a pena, e mostra que é possível amar, perdoar e cuidar das pessoas que estão à sua volta.
Oremos: Amado Pai celestial, obrigado por teres colocado em meu coração o teu amor e perdão. Ajuda-me para que a missão de divulgar a tua palavra seja a minha razão de viver. Por Jesus Cristo, meu Salvador. Amém.
Leia: Salmo 16

FONTE: www.cptn.org.br - Cristo Para Todas as Nações