terça-feira, 24 de março de 2009

IMAGEM DA SEMANA

Observe esta imagem:
O que você vê?
É um céu nublado. Muitas vezes já presenciamos esta situação: o sol brilha forte, e de repente ele é encoberto por uma núvem. O tempo parece virar rapidamente e passa a existir a ameaça de chuva ou tempestade. Situações assim podem estragar planos de passeios e viagens, mas também podem trazer medo e insegurança para as pessoas, por causa da destruição que podem causar.
Qual é a "previsão do tempo" para nossa vida? Bem, nossa vida também está sujeita a "chuvas, trovoadas e tempestades". Também acontece que vivemos uma bonança, vida tranqüila, e de repente, algum problema ou dificuldade vem como uma núvem e deixa nossa vida nublada. Muitas vezes, nestes momentos, temos medo das tempestades destes dias difíceis.
Mas, acima de tudo podemos confiar em Deus. Pois, para aqueles que crêem no Salvador Jesus a "previsão do tempo" é muito boa - embora que nesta vida também passem por "trovoadas e tempestades". Deus promete estar conosco também nos nossos dias nublados e difíceis. Mesmo quando as núvens cobrirem nossos dias, podemos confiar em Deus. E a "previsão final" - que é absolutamente certa - na vida dos cristãos, é que ao fim desta vida eles estarão com Deus no céu, por mais tempestades que tenham passado.
Quando o céu da tua vida nublar, não tenha medo! Confie em Deus!
João 16.33 b : "...No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo."