sábado, 14 de março de 2009

MENSAGEM DO DIA


Cuidado especial
Você já teve a impressão de que precisa cuidar de muitas coisas e pessoas e que ninguém se preocupa com você? Sentimos que nossas forças estão sendo “sugadas” e que estamos à beira de um colapso. Todos nós precisamos de cuidados especiais. E você não é diferente. Vivemos sempre no limite, seja nas finanças, na administração do tempo, nas questões de saúde, família, etc... Quem tem tempo para cuidar de você e de seus problemas? Deus tem! Ele tem e quer cuidar de você. Por isso deixou a sua Palavra ao nosso alcance. Ali encontraremos novas forças e saberemos que ele nos ama e ajuda. Você já leu a Bíblia hoje? Experimente ler o Salmo 46 ou o Salmo 121. Você verá que Deus cuida de você e o fortalece. Ele enviou Jesus por você, para resolver o seu maior problema: a morte eterna. Quem confia em Cristo não tem este problema. Deus cuidou dele de uma maneira toda especial: ele enviou Jesus Cristo, o seu Salvador.
Oremos: Ajuda-me, Senhor, pois muitas vezes chego ao meu limite e me sinto fraco e solitário. Sei que em tua Palavra eu encontrarei novas forças para enfrentar e vencer as minhas dificuldades, se assim for a tua vontade. Em nome de Jesus. Amém.
FONTE: www.cptn.org.br - Cristo Para Todas as Nações