quarta-feira, 18 de março de 2009

MENSAGEM DO DIA


Planejar o dia
Planejamento é algo que normalmente toma muito tempo. Mas é parte importante de qualquer trabalho. Quando se faz um bom planejamento, pode-se economizar dinheiro, tempo e trabalho. Pode-se dizer que, para começar uma tarefa, é bom estar bem preparado. E o seu dia, como tem começado? Você tem dedicado algum tempo para falar com Deus antes de iniciar a rotina diária? É muito importante esse preparo antes de sair para o estudo, para o trabalho, ou para procurar um emprego, mesmo para as tarefas diárias da casa. Comece bem o seu dia, pedindo a Deus as forças e a sabedoria necessárias para enfrentar tudo o que há pela frente. Dedique alguns tempo para falar com o Pai Celeste, que por causa de Jesus Cristo, nos ouve e nos concede o perdão dos pecados e a vida eterna.
Oremos: Senhor Deus, concede-me a sabedoria para que eu me lembre de ti logo no início do meu dia. Sou grato pela vida eterna que me concedestes por causa de teu amado Filho Jesus Cristo. Amém.
FONTE: www.cptn.org.br - Cristo Para Todas as Nações