quinta-feira, 8 de novembro de 2012

MENSAGEM DO DIA

Alguns relatos sobre beijos na Bíblia chamam a atenção: o beijo traidor de Judas (Mateus 26), os beijos em meio às lágrimas da mulher de má fama nos pés de Jesus (Lucas 7), os beijos tristes de despedida dados em Paulo (Atos 20). E há o beijo de irmãos, o beijo da paz, ósculo santo, utilizado pelos primeiros cristãos: “Cumprimentem uns aos outros com um beijo de irmão” (2Co 13.12). Aproveite o dia de hoje para beijar com carinho, sem malícia ou traição, e anuncie a paz e o amor que o mundo não dá, mas Cristo oferece de graça e intimamente, como um beijo.
 Oremos: Salvador Jesus, o seu amor é maravilhoso. Ajude-me a demonstrar o seu amor em atos de justiça e carinho às pessoas. Em seu nome. Amém.
Leia em sua Bíblia 2 Coríntios 13.11-13
E agora, irmãos, até logo. Procurem ser corretos em tudo. Escutem bem o que eu digo. Tenham todos o mesmo modo de pensar e vivam em paz. E o Deus de amor e de paz estará com vocês. Cumprimentem uns aos outros com um beijo de irmão. Todo o povo de Deus manda saudações. Que a graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a presença do Espírito Santo estejam com todos vocês! (NTLH-SBB)