quinta-feira, 8 de novembro de 2012

11 DE NOVEMBRO, 9hs - CULTO


dia 11 de novembro, 9hs
culto alusivo aos 25 anos de fundação da jelbex
 
JUVENTUDE EVANGÉLICA LUTERANA EXPECTATIVA
 
Juventude Evangélica

Luterana Expectativa

25 ANOS

 

            Você sabia que em 2012 a Juventude da Expectativa completa 25 anos de fundação? Pois é, no dia 29 de agosto de 1987 foi criada a Juventude Evangélica Luterana Expectativa.

         Chama a nossa atenção que quando foi fundado o grupo da Juventude, a Congregação Expectativa tinha apenas 1 ano e meio de fundação. Veja que zelo houve pelos jovens de nossa amada Igreja, desde o início. Sem dúvida, o que motivou a fundação de um grupo de jovens aqui, foi o desejo de servir a Cristo e a valorização do jovem cristão, no serviço a Deus.

         Hoje, em 2012 – 25 anos passados – queremos continuar neste compromisso de servir a Jesus Cristo, valorizando e envolvendo o trabalho dos jovens na Igreja.

         Para que possamos realizar isto, é necessário o compromisso de cada jovem com seu Senhor. Sabemos que participar das reuniões da Juventude não é a única maneira de servir a Cristo, mas com certeza, é uma das mais belas maneiras de mostrar o amor cristão. No grupo da Juventude o jovem faz amizades, vive em comunhão com outros jovens, troca experiências de vida, encontra maneiras mais concretas de se envolver no trabalho da Igreja, e principalmente: aprende a Palavra de Deus! Aprender a Palavra de Deus nos faz refletir sobre o que Jesus fez por nós! Quanto amor Jesus teve, e tem por nós! Vamos servi-lo!

         Se você é jovem, passou a Confirmação e ainda não está participando das reuniões da Juventude Expectativa, não sabe o que está perdendo! Venha logo! Engaje-se!

Juventude, forte em santa união!