quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mensagem de Esperança

Um bebê traz muita alegria para o lar. Maria, mãe de Jesus, no entanto, reconheceu que havia uma fonte ainda maior de alegria: o próprio Deus. Ela disse: “O meu espírito está alegre por causa de Deus, o meu Salvador” (Lc 1.47). Maria louvou a Deus pela salvação em Jesus e por sua bondade. Assim como ela, confie no Senhor Deus, o Salvador. Nele, você terá alegria para esta vida e para a eternidade.
Saiba mais sobre o cântico de Maria no estudo online de hoje, 19h, no programa “O Caminho” em www.livestream.com/caminhohl sob o tema: “Cantando com Maria”. Acesse e participe pelo chat.
Oremos: Senhor Deus, meu Salvador, a sua bondade dura para sempre. Que essa lembrança alegre o meu dia. Em nome de Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia Lucas 1.46-50
Então Maria disse: — A minha alma anuncia a grandeza do Senhor. O meu espírito está alegre por causa de Deus, o meu Salvador. Pois ele lembrou de mim, sua humilde serva! De agora em diante todos vão me chamar de mulher abençoada, porque o Deus Poderoso fez grandes coisas por mim. O seu nome é santo, e ele mostra a sua bondade a todos os que o temem em todas as gerações. (NTLH-SBB)
FONTE: www.horaluterana.org.br