quinta-feira, 1 de julho de 2010

MENSAGEM DO DIA

Produzindo frutos eternos
O que você tem produzido durante a sua vida? Nos dias atuais o homem é, muitas vezes, medido pela quantidade de riqueza que ele produz. Se usássemos este critério, quanto você estaria valendo hoje? Às vezes somos tentados a medir nossas conquistas apenas pelos bens materiais que adquirimos durante a nossa vida. Mas veja o que afirma o sábio Salomão: “O trabalho dos bons produz vida, mas o resultado do pecado é somente mais pecado”. Ou seja, o amor e o perdão que Jesus tem por nós, nos levam a valorizar atividades que ressaltam a qualidade de vida das pessoas que nos cercam. Desta maneira, não vivemos apenas para produzir riquezas materiais, mas nosso trabalho diário fará com que possamos colher os frutos da amizade, companheirismo e alegria.
Oremos: Querido Salvador Jesus, peço perdão pelas vezes em que machuquei meus amigos e colegas pensando apenas em adquirir ainda mais ganhos. Ajuda-me para que eu possa viver trabalhando e produzindo frutos que alegrarão minha família, meus amigos e colegas. Por Jesus Cristo. Amém.
FONTE: http://www.horaluterana.org.br/