terça-feira, 27 de julho de 2010

IMAGEM DA SEMANA

fonte da imagem: www.uol.com.br
OBSERVE ESTA IMAGEM:
O QUE VOCÊ VÊ?

É uma escultura na areia, retratando William Shakespeare. No Reino Unido, um evento muito popular é o Festival de Esculturas de Areia. Neste ano, estão homenageando personalidades britânicas.
A escultura na areia é uma arte que atrai muito, pois exige grande habilidade do artista e proporciona imagens impressionantes. A "desvantagem" deste tipo de obra, é que infelizmente, não dura muito tempo. Depois de muitas horas de trabalho, o artista sabe que dentro de poucos dias, ou no máximo semanas, sua obra será destruída, condenada pelo tempo, afinal, exposta ao sol e à chuva, a obra tende a desmoronar.
Com a Obra da Salvação que Cristo realizou para nos resgatar do pecado, tudo é diferente. A obra de Cristo não tem prazo de validade. Nem sol, nem chuva, nem tempo podem apagá-la. O que Cristo fez por nós permanece eternamente. Pois a Obra da Redenção nos resgatou da condenação eterna, e oferece ainda hoje, ao que crê, perdão,vida e salvação.

Hebreus 9.12: "Quando Cristo veio e entrou, uma vez por todas, no Lugar Santíssimo, ele não levou consigo sangue de bodes ou de bezerros para oferecer como sacrifício. Pelo contrário, ele ofereceu o seu próprio sangue e conseguiu para nós a salvação eterna."