terça-feira, 13 de julho de 2010

IMAGEM DA SEMANA

OBSERVE ESTA IMAGEM:
O QUE VOCÊ VÊ?

A imagem abaixo retrata bem a situação do ser humano diante de Deus. Desde a queda de Adão em pecado, toda a humanidade é pecadora. Todos - até mesmo quem queira negar esta verdade. O pecado é como um grande abismo entre nós - que somos pecadores - e Deus - que é Santo. Não há nenhum meio, conquista, ou esforço próprio pelo qual possamos obter a vida eterna, sendo pecadores. O único meio pelo qual chegamos à Salvação é pela cruz de Cristo. O sacrifício de Jesus na cruz, em nosso lugar, é o que nos traz o perdão de Deus. Todo aquele que confia unicamente em Jesus como seu Salvador, recebe o perdão dos seus pecados, e passou da morte para a vida.

Salvação - somente pela cruz de Cristo! Confie Nele de todo o coração, e tenha a certeza de que Ele pagou a culpa de todos os teus pecados. Por causa Dele, você tem agora a certeza da vida eterna.

Romanos 3:26 (25-26) Deus ofereceu Cristo como sacrifício para que, pela sua morte na cruz, Cristo se tornasse o meio de as pessoas receberem o perdão dos seus pecados, pela fé nele. Deus quis mostrar com isso que ele é justo. No passado ele foi paciente e não castigou as pessoas por causa dos seus pecados; mas agora, pelo sacrifício de Cristo, Deus mostra que é justo. Assim ele é justo e aceita os que crêem em Jesus.