sexta-feira, 31 de outubro de 2008

MENSAGEM DO DIA

O amor de Deus passa por você
Quando estamos no escuro, nos sentimos aliviados no momento em que alguém nos orienta e nos leva para a luz. Melhor do que apontar o caminho é nos conduzir por ele. Da mesma forma, Deus quer nos usar, não apenas para apontarmos o amor e o perdão de Jesus Cristo aos outros, mas quer que vivamos este amor e perdão com as pessoas que estão à nossa volta. Jesus quer que nossos filhos sintam o amor de Deus através do carinho e cuidado dos seus pais. Jesus deseja que o mesmo perdão que ele nos deu possa ser dado às pessoas que nos magoaram. Às vezes parece algo impossível, mas Deus faz de tudo para que esta vida de amor e perdão seja também a sua vida.
Oremos: Amoroso Deus, sei tenho dificuldade de viver este amor e perdão com as pessoas que me cercam. Fortalece a minha fé para que eu seja capaz de amar e perdoar assim como tu me amaste e perdoaste. Por Jesus. Amém.
(Extraído de CPTN - Mensagens de Esperança)