terça-feira, 7 de outubro de 2008

IMAGEM DA SEMANA

OBSERVE ESTA IMAGEM? O QUE VOCÊ VÊ?
É um corretor da Bolsa de Valores, demonstrando sua preocupação em relação aos números da Bolsa, ao perceber que as coisas não vão nada bem! Esta sensação de "não saber o quê fazer" o leva a colocar a mão na cabeça, como quem pensa: "e agora???".
Na nossa vida, muitas vezes vemos que as coisas não vão bem. O futuro incerto, as dúvidas freqüentes, a insegurança em relação à nossa vida ou problemas com os quais nos deparamos diariamente, e a sensação de não saber o quê fazer, nos levam a "colocar as mãos na cabeça" e pensar "e agora?"
Mas Deus nos dá um recado! Nestas horas difíceis, podemos confiar completamente em Deus que promete DIRIGIR E ABENÇOAR a vida daqueles que lhe obedecem. Não nos preocupemos "como" resolver o problema. Na grande parte dos casos não podemos fazer nada! Olhemos para "quem" está dirigindo nossa vida: - DEUS! Ele resolve as coisas, a seu modo e a seu tempo! Deixe Deus dirigir sua vida todo o tempo. Isto também vale para os momentos em que "colocamos a mão na cabeça" e perguntamos "e agora?".

Salmos 1:6a: "Pois o SENHOR dirige e abençoa a vida daqueles que lhe obedecem,..."