quinta-feira, 23 de outubro de 2008

MENSAGEM DO DIA

Deus está chamando
Um estudante tinha muitas dúvidas a respeito da fé. Por isso ele se aproximou de um professor cristão e lhe disse: “Venho ouvindo o senhor falar sobre Deus, como se você o conhecesse muito bem, e soubesse o que ele faz e onde ele está. Eu tenho buscado a Deus durante toda a minha vida em muitos lugares, mas nunca o encontrei.” O professor lhe respondeu: “O seu desejo de conhecer a Deus é, na verdade, a confirmação do fato de que Deus quer conhecer a você. A sua dúvida sobre Deus confirma o fato de que ele está chamando você para ele.” Deus nos diz no livro de Isaias: “Antes mesmo que me chamem, eu os atenderei, antes mesmo de acabarem de falar, eu responderei.” Estas palavras nos dão a certeza de que Deus não nos abandona em nossas dúvidas, não esvazia as nossas esperanças, e nem nos deixa sozinhos em nossas incertezas.
Oremos: Senhor meu Deus, como é bom saber que tu conheces as nossas fraquezas e os nossos problemas, e que sempre estás pronto a nos ouvir! Dá-nos certeza da tua presença! Por amor de Jesus. Amém.
(Extraído de CPTN - Mensagens de Esperança)