sexta-feira, 15 de agosto de 2008

MENSAGEM DO DIA

Base sólida

Quando se constrói um edifício uma das maiores preocupações é com o solo, alicerces e estrutura da construção. São investidos valores significativos nesta fase da obra para que no futuro o prédio não desabe e cause uma tragédia. Na nossa vida não é diferente. É preciso investir na base, no alicerce. Você está fazendo isto? Qual é o alicerce da sua vida? Muitos têm como base sua família, trabalho, saúde, dinheiro, etc... Mas e se perdermos tudo isto? Como ficaremos? Por isto o nosso desejo é que você tenha como alicerce de sua vida Jesus Cristo. É ele o alicerce seguro, que mesmo que haja um terremoto em sua vida ele dará sustentação a você a fará com que você não caia. Ele é o único alicerce 100% seguro.
Oremos: Bondoso Deus, tu és a rocha eterna, em ti quero firmar a minha vida. Quero tê-lo como meu alicerce seguro. Amém.
Leia em sua Bíblia: João 6. 46-49


Mensagens de Esperança é um serviço gratuito de mensagens diárias por e-mail oferecido por Cristo Para Todas as Nações - CPTN.
Você pode também ouvir Mensagens de Esperança pelo telefone (011) 5097-7620 ou através do site de Cristo Para Todas as Nações: www.cptn.org.br