segunda-feira, 11 de agosto de 2008

MENSAGEM DO DIA

Com Deus ao seu lado

Coragem para enfrentar o dia-a-dia. Ânimo. Forças. Quem não precisa desses itens? E não é raro vermos comerciais de produtos, livros e vitaminas que nos oferecem com o intuito de revigorar as nossas forças para enfrentar o cotidiano. Mas há alguém que pode dar tudo isso a você. É Deus, o nosso Pai Celestial. Ele não promete que vai eliminar todos os problemas da vida de quem nele crê, mas garante que estará com cada um de seus filhos ajudando-os a enfrentar as mais adversas situações que surgirem. Ele não nos abandona nunca. Confie nele! Peça a ajuda de Deus e deixe-o dirigir a sua vida. Você vai ver que ele não nos decepciona.
Oremos: Ó Deus, Pai Celestial, quero que tu estejas sempre ao meu lado, me orientando, me amparando, me segurando nas tuas poderosas mãos. Sou grato por teu Filho Jesus Cristo, que morreu na cruz para perdoar os meus pecados. Amém.
Leia em sua Bíblia: Salmo 34.4-10

Mensagens de Esperança é um serviço gratuito de mensagens diárias por e-mail oferecido por Cristo Para Todas as Nações - CPTN.
Você pode também ouvir Mensagens de Esperança pelo telefone (011) 5097-7620 ou através do site de Cristo Para Todas as Nações: www.cptn.org.br