quinta-feira, 14 de agosto de 2008

MENSAGEM DO DIA

Esperança

Viver sem esperança é deprimente, mas há momentos em que podemos chegar a perdê-la. Esperamos que você não tenha passado por isto. Há uma dica que queremos compartilhar com você: Quanto mais você estuda e conhece Deus e a sua Palavra, mais esperança você terá. E isso é fantástico não só para o seu futuro, mas para o presente, pois você será mais confiante e otimista. O salmista escreveu: “No sofrimento, eu fui consolado porque a tua promessa me deu vida” (Sl 119.50). Confie no amor de Deus. A prova deste amor é o sacrifício de Cristo. Este sacrifício foi o preço pago para o perdão dos seus pecados e a certeza da vida eterna. Confie em Deus e a sua vida se encherá de esperança.
Oremos: Bondoso Deus ajuda-me a confiar mais em ti. Fortalece a minha fé para que eu creia cada vez mais e tenha o coração cheio de esperança. Amém.
Leia em sua Bíblia: Salmo 119.49-56

Mensagens de Esperança é um serviço gratuito de mensagens diárias por e-mail oferecido por Cristo Para Todas as Nações - CPTN.
Você pode também ouvir Mensagens de Esperança pelo telefone (011) 5097-7620 ou através do site de Cristo Para Todas as Nações: www.cptn.org.br