quarta-feira, 6 de agosto de 2008

MENSAGEM DO DIA

Com Deus ao nosso lado

Por que será que as pessoas fazem tantas coisas erradas quando ninguém está vendo? Na frente de outros, comportam-se direitinho, mantém as aparências, parecem corretas. Mas quando estão sozinhas, aprontam de tudo. Você já se deu conta de que há um Deus que observa tudo, que sabe de tudo, e que está sempre conosco? Alguém já aconselhou as pessoas a, antes de irem a algum lugar, considerarem se levariam a Deus junto. Ou seja, Deus poderia ir com você a todos os lugares que você vai? Poderia estar nas suas rodas de conversa. Poderia sentar-se ao seu lado no trabalho ou nos estudos? Pois ele está sempre lá, mesmo que não o vejamos. Pense nisso ao agir, ao pensar, ao escolher entre fazer e o certo e fazer o não tão certo. Todos erramos, mas sempre temos Jesus, o Salvador, para nos garantir o perdão dos pecados quando nos arrependemos.
Oremos: Senhor Deus, perdoa todos os pecados que tenho cometido, inclusive aqueles que nem percebi que cometi. Dá-me força e alegria para viver todos os dias conforme a tua santa vontade. Amém.
Leia em sua Bíblia: Lucas 12.1-3

Mensagens de Esperança é um serviço gratuito de mensagens diárias por e-mail oferecido por Cristo Para Todas as Nações - CPTN.
Você pode também ouvir Mensagens de Esperança pelo telefone (011) 5097-7620 ou através do site de Cristo Para Todas as Nações: www.cptn.org.br