sábado, 2 de agosto de 2008

MENSAGEM DO DIA

Em busca de um sentido

O luto nos faz perguntar pelo sentido da vida. É bom que esses pensamentos nos questionem. O ser humano precisa de uma bússola, de um mapa, de um sentido que lhe preencha a sua vida interior. Dentro de cada ser humano há uma espécie de saudade, de uma vontade de entregar-se a algo mais forte, mais sábio do que o homem. O ser humano anseia por um entrega total a Deus, pois nele, a nossa vida encontra sentido. Jesus afirma: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida.” O caminho proposto por Cristo é o caminho que pode preencher a nossa vida vazia. Jesus ressuscitou e promete que quem confiar nele não morrerá, mas terá vida eterna. Confie em Jesus e viva eternamente.
Oremos: Senhor Jesus, eu quero confiar em ti como o único Caminho que pode me levar à vida eterna com o Pai no céu. Dá-me essa certeza para que eu viva tranqüilo. Amém.

Mensagens de Esperança é um serviço gratuito de mensagens diárias por e-mail oferecido por Cristo Para Todas as Nações - CPTN.
Você pode também ouvir Mensagens de Esperança pelo telefone (011) 5097-7620 ou através do site de Cristo Para Todas as Nações: www.cptn.org.br