terça-feira, 18 de maio de 2010

IMAGEM DA SEMANA

fonte da imagem: http://jardimsecretto.files.wordpress.com/
OBSERVE ESTA IMAGEM:
O QUE VOCÊ VÊ?
Esta imagem possui dois sentidos. Observe ela à distância, e verá um homem de barbas e cabelos longos. Observe-a de perto, e verá uma paisagem, com um homem a cavalo e uma mulher ao chão. Para termos proveito da obra do artista que criou esta imagem, precisamos enxergar o duplo sentido. Observar a imagem nos dois aspectos. Caso contrário, perdemos parte da mensagem que o artista propôs.
Na nossa vida, também precisamos entender muitas coisas com duplo sentido. Deus, o nosso Criador, conduz nossa vida por caminhos que nem sempre entendemos. Às vezes passamos por sofrimentos e nos perguntamos o porquê. Então precisamos perguntar "para que?". Deus tem um propósito com tudo. Por trás de uma grande decepção ou angústia, Deus pode estar nos querendo ensinar uma grande lição, ou nos fortalecer na relação com Ele. Pense nisto.


Romanos 11.33: "Como são grandes as riquezas de Deus! Como são profundos o seu conhecimento e a sua sabedoria! Quem pode explicar as suas decisões? Quem pode entender os seus planos?"