terça-feira, 11 de maio de 2010

IMAGEM DA SEMANA

fonte da foto: www.google.com.br
OBSERVE ESTA IMAGEM:
O QUE VOCÊ VÊ?
É uma imagem do estrago causado pelo vazamento de óleo no golfo do México. O mar ficou poluído, manchado pelo óleo que vazou das tubulações. O grande problema causado pelo óleo, é que agora, ele ameaça a vida dos animais que vivem na costa do golfo do México. Agora, as autoridades e biólogos estão utilizando seus recursos para remediar a situação. Tentam remover esta mancha de óleo, para que vidas sejam preservadas.
Grande semelhança desta situação com o nosso pecado, não é mesmo?! O pecado também é uma mancha em nós. Não uma mancha que foi criada por Deus, mas uma mancha que o próprio ser humano causou em si mesmo, quando caiu em pecado. E o pecado não apenas "polui" a nossa vida, mas ele ameaça nossa vida. Por causa do pecado, estaríamos em condenação, se Deus não tivesse tomado uma atitude muito especial para remover a mancha do pecado! Deus enviou seu filho, Jesus Cristo para morrer por nós e nos limpar da culpa do pecado. Aquele que confia em Jesus como seu único e suficiente Salvador, pelo perdão, está limpo do seu pecado, e recebe a herança da vida eterna.
Confiemos sempre em Cristo, aquele que nos lavou de todo o pecado.

1 João 1.7: "Porém, se vivemos na luz, como Deus está na luz, então estamos unidos uns com os outros, e o sangue de Jesus, o seu Filho, nos limpa de todo pecado."