quarta-feira, 30 de setembro de 2009

MENSAGEM DO DIA

Quem é Deus para você?
Quem é Deus para você? Para muitas pessoas Deus não existe. Outras acreditam que Deus é um juiz que fica com uma caderneta na mão anotando todas as nossas falhas e que no dia da nossa morte nos apontará os pecados e nos condenará a morte. A Bíblia é a Palavra de Deus e nela vemos que Deus quer que o chamemos de pai. Deus é nosso pai, um pai cheio de amor e de bondade. A prova disso é que ele enviou o seu filho Jesus Cristo para que morresse em nosso lugar e assim pagasse a culpa do nosso pecado. Graças ao sacrifício de Cristo nós temos o perdão dos pecados e a certeza da vida eterna. Por isso lembre-se que Deus é o seu pai. Ele não quer condenar você, muito menos castigar você por causa dos seus pecados. Em Cristo ele espera você de braços abertos. Aproveite esta oportunidade e ainda hoje corra para os braços de seu pai.

Oremos: Senhor Deus, obrigado porque eu sei que tenho um Deus em quem posso confiar, um Deus real e verdadeiro, um Deus de amor. Aumenta em mim essa fé, diariamente. Amém.
“E nós mesmos conhecemos o amor que Deus tem por nós e cremos nesse amor. Deus é amor. Aquele que vive no amor vive unido com Deus, e Deus vive unido com ele.” (1João 4.16)
FONTE: www.cptn.org.br - Cristo Para Todas as Nações