terça-feira, 1 de setembro de 2009

IMAGEM DA SEMANA























Observe esta imagem:
O que você vê?

É o governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, abraçando uma pessoa que perdeu sua casa nos incêncios que atingem o Estado norte-americano. Cerca de 50 casas foram destruídas pelas chamas. Diante da perda destas famílias, muito precisa ser feito por elas para que possam retomar sua vida normal. Mas, sem dúvida, estas pessoas que perderam tudo precisam de acolhimento e consolo. Foi dando seu abraço que Arnold Schwarzenegger quis consolar os que sofrem com a perda de seus lares.
Muitas vezes também temos perdas muito grandes em nossa vida. São perdas gigantescas, e muitas vezes irreparáveis. Parece que depois da perda, nada mais nos pode trazer alegria. Precisamos ser acolhidos, consolados e confortados. Nas situações de grande sofrimento, muitas vezes não há nada a ser dito. Aquele que sofre não consegue expressar sua dor. E, freqüentemente, palavras apenas não consolam. Precisamos ser abraçados!
Deus entende muito bem - e realmente - toda nossa dor e sofrimento pelos quais muitas vezes passamos. Ele também quer nos abraçar com seu amor, nos confortar e consolar. Nos momentos de angústia e sofrimento, confie em Deus e sinta-se abraçado por Ele.
2 Coríntios 1.4: "É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus."
A CONGREGAÇÃO EXPECTATIVA TAMBÉM QUER ABRAÇAR VOCÊ: Continua o trabalho de visitação O Abraço da Expectativa.