segunda-feira, 14 de setembro de 2009

IMAGEM DA SEMANA

OBSERVE ESTA IMAGEM: O QUE VOCÊ VÊ?
Esta cena retrata o retorno do filho pródigo à casa de seu pai. O homem do qual podemos ver o rosto, representa o pai que recebe o filho com o abraço caloroso. Atenção para o rosto deste pai; vemos uma expressão de angústia aliviada pela volta deste filho. Este abraço transmite muito e diz muito! Palavras não são necessárias para transmitir a mensagem deste abraço: "filho, que bom que estás aqui; esqueça tudo o que passou, você está perdoado; eu amo você e estou imensamente feliz por tê-lo comigo, vamos comemorar!".
Este abraço todos nós também recebemos de Deus, por meio de seu Filho, Jesus Cristo. Deus também nos ama a tal ponto de nos perdoar de todos os nossos pecados. Ele não faz lista de nossos erros anteriores, mas diante do arrependimento, recebemos - por meio da fé em Jesus - o perdão total dos pecados.
Muitos andam longe do seu Verdadeiro Pai e correm grandes perigos. Deus quer a todos junto Dele. Ele nos ama. Ele quer abraçar a todos os seus filhos, lhes demonstrar seu amor, dar-lhes o seu predão, e conduzí-los à Casa Eterna - o céu.
Lucas 15.20: "E, levantando-se, foi para seu pai. Vinha ele ainda longe, quando seu pai o avistou, e, compadecido dele, correndo, o abraçou, e beijou."