quarta-feira, 6 de outubro de 2010

MENSAGEM DO DIA

A festa de Jesus
Muitas vezes nos afastamos de Jesus, da leitura da Palavra de Deus e da igreja por estarmos muito ocupados. Como parece que não é algo urgente, rejeitamos o convite do Salvador, e dizemos: “depois eu penso nisso”. Cuidado! O tempo de convidar está acabando e a volta de Jesus se aproxima. A festa que Jesus tem preparado para todo aquele que nele crê é linda e cheia de alegria. Ela começa na nossa vida aqui na terra e não acaba nunca. É a alegria permanente que todo mundo busca e que poucos experimentam. Ouça o convite de Jesus, ele quer que você esteja com ele nesta grande e maravilhosa festa. O preço para que você entrasse nesta festa foi pago pela morte de Cristo na cruz. Ele pagou por todos os seus erros e convida você a festejar com ele. Vale apena participar desta festa!
Oremos: Bondoso Deus, obrigado por me convidares para a festa que tu preparaste para mim. Não permitas que eu rejeite este convite. Eu quero estar contigo nesta festa. Em nome de Jesus. Amém.