terça-feira, 19 de outubro de 2010

IMAGEM DA SEMANA

fonte da imagem: http://www.google.com.br/

OBSERVE ESTA IMAGEM:
O QUE VOCÊ VÊ?
É uma árvore sadia, na beira de um riacho. Você já tentou se imaginar no lugar desta árvore? Pois saiba que é com uma árvore assim - à beira de um riacho - que Deus compara as pessoas que meditam na Palavra Dele, e não seguem os maus exemplos dos que não querem saber de Deus.
Uma árvore precisa de água, umidade. Jamais podemos pensar sobre a vida em nosso planeta sem considerar a existência da água. A árvore na beira do riacho estará sempre alimentada pela água e pela umidade, pois é nutrida por estar junto à agua.
Fazendo uma comparação para nossa vida cristã, o mesmo se aplica. A água pode ser comparada com a Palavra de Deus. Aquela pessoa que se mantém unida à Palavra de Deus, recebe dela sustentação e vida para sua fé e vida cristã. Por isto, jamais devemos nos afastar da "água da vida" que é a Palavra de Deus, a fim de que jamais nossa fé em Jesus deixe de existir.
Permaneça ligado à verdade. Permaneça na Palavra. Continue sendo uma "árvore que cresce na beira do riacho".
Salmos 1.1,2,3: "Felizes sao aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus [...] pelo contrário, o prezer deles está na lei do SENHOR, [...] Essas pessoas são como árvores que crescem na beira de um riacho; elas dão frutas no tempo certo, e a suas folhas não murcham. Assim também tudo o que essas pessoas fazem dá certo".