sexta-feira, 18 de junho de 2010

MENSAGEM DO DIA

Somente eu
Ele já havia ido ao médico, ao eletricista, conversou com um marceneiro e até com o professor na Universidade. E nada de resolver o problema. Até que recebeu o conselho salvador: “Por que você não vai ao mecânico? É ele que pode consertar o motor do seu carro”. Todo mundo sabe que para consertar um carro se vai a um mecânico. História absurda? Mas quando se trata de fé, essa situação não é tão incomum. Não é raro ver as pessoas peregrinando pelos lugares mais improváveis, errados, e até absurdos para tentar resolver os problemas do seu coração, suas dificuldades e suas angústias. Na Bíblia Deus diz “Somente eu posso salvar vocês”.
Ele é o mecânico. Ele é o lugar certo. Através de Cristo ele providenciou o reparo que nos permite rodar, andar e viver sem fim. Jesus Cristo conserta o nosso coração e nos permite alcançar a vida que, por meio da fé, ele estende a cada ser humano. É no lugar certo que sempre vamos ter a resposta que satisfaz.
Oremos: Querido Pai, fortalece minha fé diariamente para que eu busque só em ti o refúgio, o amparo, a vida e o perdão. Por Jesus, nosso Salvador. Amém.
FONTE: http://www.horaluterana.org.br/