quinta-feira, 17 de junho de 2010

MENSAGEM DO DIA

Palavras
O que você mais precisa ou quer ouvir quando se sente angustiado ou vencido pelas dificuldades da vida? Às vezes ouvimos “Eu te falei que seria assim”. Ou: “Agora se vira pra se livrar disso”. Outros ainda dizem: “Soube entrar nesta, agora tem que saber sair”.
Mesmo que a culpa seja nossa por estarmos naquela situação, não é este tipo de comentário que traz força e esperança. Quando passamos por dificuldades, as palavras que ouvimos de Deus são fortes e carinhosas: “Você é meu”. “Eu o salvarei”. Que conforto!
O sacrifício de Jesus Cristo por nós é prova concreta disso. Estávamos abatidos pelo pecado, destinados à morte eterna e através de Jesus Cristo, Deus se fez presente em nosso meio dizendo “você é meu”. E até hoje é assim. Pela fé nele não há dúvida de que somos salvos deste final infeliz e colocados nas mãos daquele que nos comprou com sangue para sermos dele.
Oremos: Senhor Jesus, que tuas palavras sempre guiem meus passos e tua voz sempre seja direção para minha vida. Em teu nome. Amém.