terça-feira, 20 de abril de 2010

IMAGEM DO DIA

OBSERVE ESTA IMAGEM:
O QUE VOCÊ VÊ?

A imagem parece uma conversa entre Jesus e um pecador angustiado e abatido pelos seus pecados. A expressão corporal daquele que vai falar com Jesus, demonstra tristeza e também vergonha. E, Jesus - o Salvador - demonstra amor e acolhimento ao pecador arrependido que vem lhe falar.
Quantas vezes também nos sentimos assim: pesados, carregados, angustiados ou até mesmo desesperados pelos erros que cometemos?! Não sabemos como resolver as conseqüências negativas dos nossos atos e não podemos voltar no tempo... então, o que fazer?
FALE COM DEUS! Fale ao Salvador Jesus tudo o que pesa no seu coração e confesse seus pecados, pedindo perdão. Não tente "tapar o sol com a peneira". Seja sincero e tenha uma boa conversa com Aquele que morreu na cruz por você. Diante do teu arrependimento sincero, Ele vai te mostrar o quanto te ama e lhe dará a certeza do perdão.
Como é bom poder falar com nosso Salvador. Não esqueça: fale com Ele e veja o quanto Ele te ama!
1 João 1. 8,9: "se dizemos que não temos pecados, estamos nos enganando, e não há verdade em nós. Mas, se confessarmos os nossos pecados a Deus, ele cumprirá a sua promessa e fará o que é correto: ele perdoará os nossos pecados e nos limpará de toda maldade."