terça-feira, 13 de abril de 2010

IMAGEM DA SEMANA

OBSERVE ESTA IMAGEM:
O QUE VOCÊ VÊ?

É o trabalho de resgate às vítimas do deslizamento no Morro do Bumba, ocorrido na semana passada no Rio de Janeiro. A tragédia que levou a vida de mais de 200 pessoas, tem sido o assunto mais comentado na mídia nos últimos dias. Difícil para os que sofrem, e difícil imaginar a intensidade da dor de quem perde tudo o que tem e perde entes queridos.
Mas, este acontecimento nos permite uma reflexão: após o deslizamento, descobriram que abaixo do solo que deslizou, havia lixo. Toda aquela comunidade foi edificada sobre o lixo, que não constituís solo adequado e seguro para a fundamentação de moradias.
Hoje, muitas pessoas vêem suas vidas desabarem, ou deslizarem, pois também não estão fundamentados em solo seguro. A vida de um filho de Deus sempre deve estar fundamentada e edificada sobre o Salvador Jesus. Há muitos que oferecem outros tipos de fundamento para a vida aqui e para a vida que vem depois. Porém, quando Cristo não é o fundamento de nossas vidas, estamos a ponto de sofrer perdas irreparáveis na vida eterna. Fique atento sobre QUEM é o fundamento de sua vida. Confie somente em Jesus para sua Salvação, e rejeite falsos fundamentos.

1 Coríntios 3. 10-11: "Usando o dom que Deus me deu, eu faço o trabalho de um construtor competente. Ponho o alicerce, e outro constrói em cima dele; porém cada um deve construir com cuidado. Porque Deus já pôs Jesus Cristo como o único alicerce, e nenhum outro alicerce pode ser colocado."

Fonte Imagem: www.google.com