terça-feira, 27 de abril de 2010

IMAGEM DA SEMANA

fonte imagem: www.uol.com.br
OBSERVE ESTA IMAGEM: O QUE VOCÊ VÊ?

É a passarela utilizada pelos turistas nas Cataratas do Iguaçu. Devido às chuvas dos últimos dias, o nível de vasão de água das Cataratas está 10 vezes maior do que o normal. Por causa disto, como medida de segurança, a passarela foi fechada temporariamente. Assim, os turistas que visitarem as Cataratas do Iguaçu no período em que a passarela permanecer interditada, terão de se contentar em assistir ao espetáculo da natureza da margem.
Na nossa vida, também às vezes temos alguns caminhos que nos são interditados. Deus permite que alguns caminhos se fechem à nossa frente. Mas, podemos ter certeza que isto é para nosso bem. Assim como no caso das Cataratas, Deus também nos interdita "passarelas" para nos preservar em segurança. E, nem sempre reconhecemos isto. Mas, quando isto ocorrer, podemos ter certeza de que Deus está agindo e está no controle de tudo, para que nós, possamos admirar seu amor e poder sob sua proteção.
Salmos 91.4: "Ele o cobrirá com as suas asas, e debaixo delas você estará seguro. A fidelidade de Deus o protegerá como um escudo. "