sábado, 21 de novembro de 2009

MENSAGEM DO DIA

O futuro está nas mãos de Deus
Como será a sua vida daqui a alguns anos? Será que você realizará todos os sonhos que almeja? Os seus projetos profissionais e pessoais serão alcançados? Perguntas como estas podem gerar medo e prejudicar a nossa vida. Não esqueça que o futuro está nas mãos de Deus. Ele é o Senhor, por isso confie nele e saiba que ele quer que você tenha um grande futuro. Para que isto acontecesse ele enviou Jesus Cristo, e ele morreu na cruz para que você tivesse um futuro garantido. Nem a morte é capaz de destruir o nosso futuro, pois quem confia em Jesus tem a vida eterna.
Oremos: Senhor, entrego em tuas mãos a minha vida e o meu futuro. Ajuda-me a ser feliz e, se for da tua vontade, a realizar os meus sonhos. Em nome de Jesus, o meu salvador. Amém.
"Eu sou o Senhor, o Deus de vocês; eu os seguro pela mão e lhes digo: "Não fiquem com medo, pois eu os ajudo.""(Isaías 41.13)

Mensagens de Esperança é um serviço gratuito de mensagens diárias por e-mail oferecido por Cristo Para Todas as Nações - CPTN.

Você pode também ouvir Mensagens de Esperança pelo telefone (011) 5097-7620 ou através do site de Cristo Para Todas as Nações: www.cptn.org.br
FONTE: www.cptn.org.br - Cristo Para Todas as Nações