terça-feira, 20 de outubro de 2009

IMAGEM DA SEMANA

OBSERVE ESTA IMAGEM: - O QUE VOCÊ VÊ?
É uma fortaleza, toda feita de pedra. As altas e resistentes muralhas, as torres dos sentinelas e a imponência desta obra nos dão a idéia de que esta fortaleza é impenetrável. Parece mesmo que nada pode violar a segurança de um local assim. No entanto, provavelmente você não more em uma fortaleza destas. E, temos percebido (cada vez mais nos jornais, rádio e televisão) que mesmo as maiores "fortalezas" ou esquemas de segurança, não podem dar absoluta segurança às pessoas.
Mas, a Bíblia nos fala de uma FORTALEZA que é - sim -, capaz de nos dar toda a segurança e nos livrar de todo o medo: DEUS! Isto não quer dizer que um cristão nunca passe por situações de medo ou não sofra pelos problemas causados pela violência em nossas cidades. Mas, quer dizer que aquele que busca abrigo e refúgio em Deus, está realmente buscando proteção Naquele que realmente pode ajudar, pois Deus é extremamente poderoso para nos livrar de todo o perigo de acordo com Sua vontade.
Onde você busca segurança e proteção? Não perca tempo! Faça de Deus a sua Fortaleza e confie Nele!
Salmos 27.1: "O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR é a minha fortaleza da minha vida; a quem temerei?"