terça-feira, 13 de outubro de 2009

IMAGEM DA SEMANA

OBSERVE ESTA IMAGEM: - O QUE VOCÊ VÊ?
É Jesus falando com as crianças. Esta imagem tem um "ar" de reunião informal de Jesus com os pequeninos. Neste encontro, as crianças podem falar com Jesus, fazer suas perguntas e contar as suas "novidades" - aquilo que acham importante. Mas, nesta pequena reunião Jesus também tem muito a falar para os pequeninos. Ele quer falar do seu grande amor por todas as crianças; Ele quer falar que desde o Batismo, todas as crianças são da família Dele, e que Ele mesmo preparou um lugar no céu para cada uma das criancinhas que confiam Nele como Salvador. É confortante ouvir a mensagem de Jesus.
Hoje, Jesus quer continuar falando com as crianças. E Ele faz isto através da Bíblia - a Palavra de Deus. Quando as crianças estão em contato com a Palavra de Deus, estão ouvindo a Palavra de Jesus, e conhecendo mais a respeito do seu grande amor por todas elas.
Não permita que seus filhos percam as oportunidades de ouvir Jesus na Bíblia. Além da Palavra de Deus em família, as crianças também conhecem melhor seu Salvador na Escola Bíblica.
(Escola Bíblica, todos os sábados, às 14hs).
“Então Jesus abraçou as Crianças e as abençoou, pondo as mãos sobre elas.” (Mc. 10.16)