terça-feira, 6 de outubro de 2009

IMAGEM DA SEMANA


OBSERVE ESTA IMAGEM: O QUE VOCÊ VÊ?

A impressão que temos, é que estas duas pessoas estão aguardando o tempo passar. Parece que esperam um determinado momento, como se estivessem aguardando algum acontecimento naquela hora precisa.

Muitas vezes nossa vida é parecida com a imagem acima: também aguardamos algum acontecimento em determinado momento. Pensamos que sabemos quando e como as coisas vão acontecer, e também, queremos determinar a hora em que tudo vai ocorrer.

Mas, Deus é o SENHOR do tempo. Ele sabe o momento certo para tudo acontecer. Não somos nós, mas Ele, quem determina quando um evento vai ocorrer em nossa vida. Ele tem o tempo certo para tudo. Deus jamais "perde a hora"; jamais se esquece do que precisa ser feito. Ele conhece tudo e é extremamente poderoso e misericordioso - e tem o tempo certo para tudo.

Que sempre saibamos esperar, em Deus, o tempo certo. Que Deus nos dê força e fé para que todos nós, humildemente, saibamos esperar pelos momentos que Ele estabeleceu.

Confie Nele! Há tempo para tudo!

Eclesiastes 3.1,2: "Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião. Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar;"