terça-feira, 11 de agosto de 2009

MENSAGEM DO DIA

A fonte da coragem
Há momentos na nossa vida em que precisamos de uma dose extra de coragem. Seja para dizer algo a alguém ou para caminhar por uma rua escura, etc. Mas, onde podemos encontrar coragem? A dose de coragem que existe dentro de nós é pequena e muitas vezes insuficiente para enfrentarmos o nosso medo. A Palavra de Deus nos ensina onde temos uma fonte de coragem: “O Senhor Deus é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo?” (Salmo 27.1) Deus é a nossa fonte de coragem. Nele temos a salvação que nos foi dada gratuitamente através da morte de Cristo. Confie nele. Entregue as suas preocupações e problemas a ele. Confie nele e encare os seus problemas.
Oremos: Amado Deus, ajuda-me a encarar meus problemas. Dá-me coragem para fazer o que é preciso e para que eu tenha forças para viver uma vida agradável a ti. Amém.
“O Senhor Deus é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo?” (Salmo 27.1)
FONTE: www.cptn.org.br - Cristo Para Todas as Nações