segunda-feira, 17 de agosto de 2009

IMAGEM DA SEMANA


Observe esta imagem:
O que você vê?
A imagem nos lembra um ambiente especial para uma boa conversa entre amigos. Amigos são bênçãos de Deus. Deus nos presenteou com amizades que, muitas vezes, são tão - ou mais - chegados que familiares. Como é bom ter amigos. Um amigo verdadeiro tem valor inestimável, pois com ele podemos compartilhar alegrias e tristezas.
Porém, há momentos que olhamos em nossa volta e nos sentimos sozinhos. Há situações na vida nas quais não contamos com nenhum amigo por perto. Temos a sensação de abandono e a angústia é muito grande. Os problemas estão sobre nós, e não temos a quem pedir ajuda (talvéz, você já se sentiu assim).
Nestes momentos especialmente, devemos lembrar do nosso maior e melhor amigo: JESUS. Ele está sempre disposto a nos ouvir através de nossas orações. Ele nos acolhe com seu amor e seu auxílio em qualquer situação, em qualquer lugar.
Mesmo que todos os nossos amigos estejam longe (ou mesmo nos abandonem), com Jesus podemos contar sempre. Prova disto Ele nos deu ao morrer na cruz por nós. Ninguém mais faria isto.
Que maravilha contar com Jesus. Lembre-se: Ele é o seu melhor amigo!
João 15:13 Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos.