sábado, 30 de março de 2013

Mensagem de Esperança



Posted: 28 Mar 2013 07:30 PM PDT

O Santo, culpado.

O Eterno, encarnado.

O sacrifício, perfeito.

O sangue, derramado.

O bom pastor, entregando a vida por ovelhas dispersas.

A vida, em novo começo: domingo chegará. É sexta-feira.

Na sexta-feira, o amor encobrindo multidão de pecados.

Tudo completado.

Satanás derrotado.

Inferno afastado.

Amor consumado.

Morte sem poder.

Morte pelos maus.

Morte por mim.

Morte por nós.

Jesus Cristo.

A vida garantida.

 

“Agora Jesus sabia que tudo estava completado... Quando ele tomou o vinho, disse: — Tudo está completado! Então baixou a cabeça e morreu.” (Jo 19.28a, 30)

 

Oração: Salvador Jesus, Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, por seu amor tenho vida, tenho perdão, tenho esperança. Amém.

 

Leia em sua Bíblia Jo 19.28-30
Agora Jesus sabia que tudo estava completado. Então, para que se cumprisse o que dizem as Escrituras Sagradas, disse: — Estou com sede! Havia ali uma vasilha cheia de vinho comum. Molharam no vinho uma esponja, puseram a esponja num bastão de hissopo e a encostaram na boca de Jesus. Quando ele tomou o vinho, disse: — Tudo está completado! Então baixou a cabeça e morreu. (NTLH-SBB)
FONTE: www.horaluterana.org.br