quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

INFORMAÇÕES SOBRE CONGRESSO REGIONAL DE SERVAS


Repassando correspondencia da Diretoria Regional.......

  

Estamos viabilizando uma caravana do nosso Distrito

Valor  APROXIMADO R$ 130,00 ida e volta

Favor entrar em contato conosco para reserva de passagem,

Em breve enviaremos mais detalhes.

Na paz de Cristo um Venturoso Natal

Neuza

 

 REGIÃO PARANAMASUL

XII ENCONTRO REGIONAL DE SERVAS, DIAS 15 A 17-03-2013,

ASSOCIAÇÃO BANESTADO (PRAIA DE LESTE) PONTAL DO PARANÁ - PR

TEMA: Mulheres Cristãs são Sal e Luz para o Mundo

LEMA: Brilhe a vossa Luz para que outros vejam as boas obras que fazem e louvem a Deus por isto! Mt 5. 13 a 16.

 

Para Presidentes, conselheiros e demais servas:

 

            Estamos muito felizes com a mobilização das servas para participar deste maravilhoso Encontro que Deus nos está permitindo organizar.  A programação e as atividades estão sendo encaminhadas para vivermos dias especiais de crescimento na Palavra e de comunhão.

            Vários distritos e departamentos solicitaram a prorrogação das inscrições e após vermos a possibilidade informamos que as inscrições poderão ser realizadas até o dia 05 de fevereiro de 2013, mediante o acréscimo de R$ 5,00 na inscrição. Assim, quem fizer a sua inscrição até o dia 15 de dezembro pagará R$ 180,00 e quem fizer sua inscrição após esta data até o dia 05/02/2013 pagará R$ 185,00, tanto para as servas como para os leigos.

Para as crianças temos um preço especial: de  0 a 7 anos -  isento da hospedagem e refeições, apenas uma taxa de inscrição de R$ 15,00;  de 8 a 11 anos -  50% do valor, portanto R$ 90,00 até o dia 15/12/12 e R$ 92,50 até o dia 05/02/13.

O depósito deverá ser efetuado através do Banco 748 (Sicredi Costa Oeste), Agência 0715, conta aplicação 81.080-0. Esta é uma conta especial para este Encontro e está em nome da Presidente Lidia A. G. Sander (fones: 045-3254-1355 e Cel TIM 045-9118-8266) e de Ruth Elli Graff, Tesoureira da Região - fones (045-3254-1744 e Cel 045-9997-5807). Os depósitos também poderão ser feitos em grupo (mandar a relação dos nomes).

Não será necessário preencher Ficha de Inscrição, mas sim enviar por e-mail o nome completo e a idade de cada participante. Como são apartamentos de 3 e 5 lugares, com banheiros internos,  também solicitamos que aqueles que pretendem ficar no mesmo quarto. Os emails são: remielidia.sander@gmail.com  ruth.graff@hotmail.commigalika2@gmail.com

Quanto aos motoristas temos a seguinte informação: Os mesmos poderão ficar em apartamentos se pagarem a diária que é de R$ 160,00 para os dois dias. A Associação oferece sala no ginásio, com colchões, quando precisarão pagar apenas as refeições que tem o seguinte preço: Café da manhã: R$ 5,00 Almoço e janta: R$ 12,00 cada refeição. Aí caberá a cada caravana definir junto às empresas quando fizerem o contrato.

Caso algum departamento ou distrito quiser aproveitar a oportunidade e ficar um dia a mais, ou chegar um dia antes, curtindo a praia do lugar, poderá fazê-lo pagando a diária correspondente que é de R$ 80,00.

Lembretes Importantes:

Em sua bagagem traga a sua Bíblia, muita alegria e disposição para juntos “servirmos ao Senhor com muita alegria”.

1)    Cada Distrito ou Departamento representando o Distrito poderá preparar algo para apresentar na Noite Cultural que acontece no sábado e culminará com O Luaul a Beira Mar, que será carinhosamente preparado pelo Distrito Paraná Leste. 
2     Cada participante deverá trazer em sua bagagem roupa de cama e banho, além do cobertor e travesseiro para seu uso pessoal.

3     Todos os Distritos e Departamentos deverão trazer seu estandarte, bem como o suporte para a exposição do mesmo.
4     Caso o Distrito/Departamento tenha sugestões de Material e Atividades para troca de experiências, haverá um local destinado para a exposição destes. Lembramos ainda que cada distrito é responsável pela apresentação e exposição de seu material.

5       Pessoas que querem ficar juntas no mesmo quarto deverão informar o nome, quando passar a informação do depósito.