Repassando correspondencia da Diretoria Regional.......
Estamos viabilizando uma
caravana do nosso Distrito
Valor APROXIMADO R$ 130,00 ida e volta
Favor entrar em contato conosco para reserva de passagem,
Em breve enviaremos mais detalhes.
Na paz de Cristo um Venturoso Natal
Neuza
XII ENCONTRO REGIONAL DE SERVAS, DIAS 15 A
17-03-2013,
ASSOCIAÇÃO BANESTADO (PRAIA DE LESTE) PONTAL DO
PARANÁ - PR
TEMA: Mulheres Cristãs são Sal e Luz para o
Mundo
LEMA: Brilhe a vossa Luz para que outros
vejam as boas obras que fazem e louvem a Deus por isto! Mt 5. 13 a 16.
Para Presidentes, conselheiros e demais servas:
Estamos muito felizes com a mobilização das servas para participar deste
maravilhoso Encontro que Deus nos está permitindo organizar. A
programação e as atividades estão sendo encaminhadas para vivermos dias
especiais de crescimento na Palavra e de comunhão.
Vários distritos e departamentos solicitaram a prorrogação das inscrições e
após vermos a possibilidade informamos que as inscrições poderão ser
realizadas até o dia 05 de fevereiro de 2013, mediante o acréscimo de R$
5,00 na inscrição. Assim, quem fizer a sua inscrição até o dia 15 de dezembro
pagará R$ 180,00 e quem fizer sua inscrição após esta data até o dia 05/02/2013
pagará R$ 185,00, tanto para as servas como para os leigos.
Para as crianças temos um preço especial: de 0 a 7
anos - isento da hospedagem e refeições, apenas uma taxa de inscrição
de R$ 15,00; de 8 a 11 anos - 50% do valor, portanto R$
90,00 até o dia 15/12/12 e R$ 92,50 até o dia 05/02/13.
O depósito deverá ser efetuado através do Banco
748 (Sicredi Costa Oeste), Agência 0715, conta aplicação 81.080-0. Esta é uma
conta especial para este Encontro e está em nome da Presidente Lidia A. G.
Sander (fones: 045-3254-1355 e Cel TIM 045-9118-8266) e de Ruth Elli Graff,
Tesoureira da Região - fones (045-3254-1744 e Cel 045-9997-5807). Os depósitos
também poderão ser feitos em grupo (mandar a relação dos nomes).
Não será necessário preencher Ficha de
Inscrição, mas sim enviar por e-mail o nome completo e a idade de cada
participante. Como são apartamentos de 3 e 5 lugares, com banheiros
internos, também solicitamos que aqueles que pretendem ficar no mesmo
quarto. Os emails são: remielidia.sander@gmail.com
ruth.graff@hotmail.com; migalika2@gmail.com
Quanto aos motoristas temos a seguinte
informação: Os mesmos poderão ficar em apartamentos se pagarem a diária que é
de R$ 160,00 para os dois dias. A Associação oferece sala no ginásio, com
colchões, quando precisarão pagar apenas as refeições que tem o seguinte preço:
Café da manhã: R$ 5,00 Almoço e janta: R$ 12,00 cada refeição. Aí caberá a cada
caravana definir junto às empresas quando fizerem o contrato.
Caso algum departamento ou distrito quiser
aproveitar a oportunidade e ficar um dia a mais, ou chegar um dia antes,
curtindo a praia do lugar, poderá fazê-lo pagando a diária correspondente que é
de R$ 80,00.
Lembretes Importantes:
Em sua bagagem traga a sua Bíblia, muita alegria
e disposição para juntos “servirmos ao Senhor com muita alegria”.
1) Cada Distrito ou Departamento representando o Distrito poderá preparar algo para apresentar na Noite Cultural que acontece no sábado e culminará com O Luaul a Beira Mar, que será carinhosamente preparado pelo Distrito Paraná Leste.
2 Cada participante deverá trazer em sua bagagem roupa de cama e banho, além do cobertor e travesseiro para seu uso pessoal.
3 Todos os Distritos e Departamentos deverão trazer seu estandarte, bem como o suporte para a exposição do mesmo.
4 Caso o Distrito/Departamento tenha sugestões de Material e Atividades para troca de experiências, haverá um local destinado para a exposição destes. Lembramos ainda que cada distrito é responsável pela apresentação e exposição de seu material.
5 Pessoas que querem ficar juntas no mesmo quarto deverão informar o nome, quando passar a informação do depósito.