quarta-feira, 4 de abril de 2012

MENSAGEM DO DIA

Sofrimento por antecipação

Normalmente, a quarta-feira marca o meio da semana. Já começamos a pensar na noite de sexta, em algumas atividades do sábado, e programamos o nosso domingo. Hoje é, também, um bom dia para pensarmos nos acontecimentos dos próximos dias. Jesus foi ao Monte das Oliveiras para orar, e lá ele pediu ao seu Pai que, se fosse da vontade dele, afastasse o sofrimento que estava por vir. Um anjo veio e do céu e animava o Mestre. Você já imaginou o que se passava no coração do Salvador? Nós, humanos, sofremos até mesmo quando alguém vai nos aplicar uma injeção. Imagine Jesus, sabendo que estava para ser maltratado e crucificado, sem motivo algum? Na verdade, havia um motivo: o amor! Ele nos amou e cumpriu tudo o que era necessário para nos salvar do pecado e da morte eterna. Pense nisso hoje, e tente imaginar como é possível alguém amar desta forma!

Oremos: Senhor Jesus, eu fico triste quando penso em tudo o que sofreste por mim! Eu não tenho como agradecer, mas mesmo assim eu peço perdão pelos meus pecados e te digo: Muito obrigado! Amém.

FONTE: www.horaluterana.org.br