terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MENSAGEM DO DIA

Quem dirige a sua vida? Muitos querem dirigir as suas vidas sozinhos. Não estão nem ai para Deus. E infelizmente muitos só mudam de atitude quando estão na pior. Esperamos que com você seja diferente. Deixe Deus dirigir a sua vida. Deixe-o ser o seu pastor, pois assim: “Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó Deus, estás comigo, tu me proteges e me diriges.” (Salmo 23. 4) Deus nos conduziu a salvação enviando Jesus. A humanidade não fez nada. Foi Deus que nos socorreu. Confie nele. Ele é o seu bom pastor.
Oremos: Ó vem guiar Senhor a minha vida. Não permitas que eu conduza a minha vida sozinho, pois isto seria um desastre. Eu confio em ti como o meu pastor, pois assim estarei seguro. Amém.
FONTE: www.horaluterana.org.br