sábado, 7 de janeiro de 2012

Carta aos Congressistas da LSLB - de Lídia Sander

Que a paz e o amor de Jesus sejam constantes !

Faltam poucos dias para o grande encontro em Bento Gonçalves, malas quase prontas, não esqueçam da Bíblia e claro de muito ânimo e alegria, pois temos certeza que serão dias maravilhosos junto com as demais servas e servos do Senhor.
Aviso de última hora - os departamentos poderão levar seus estandartes e quem tiver o suporte de fácil manuseio e transporte, favor levá-lo para deixar o espaço maravilhosamente decorado com os lindos estandartes dos nossos departamentos.
Relembrando que na chegada 3 pessoas por caravana retiram o material de todas as componentes e as credenciais das representantes dos departamentos para o processo de votação devem ser  entregues junto à Comissão Eleitoral  logo na chegada e realizar a retirada do material.
Para  quem ainda não tem o seu echarpe verde da nossa Região teremos ainda alguns à venda. Basta encontrar os membros da diretoria: Lidia, Ruth, Lika e Pastor Emerson.
Solicito um esforço extra para que todas as caravanas e participantes da nossa Região estejam as 10 horas do dia 18/01 no local da  realização do Congresso para realizarmos o ensaio da Devoção de Abertura, sob nossa responsabilidade, e orientarmos quanto a participação de todos da Região no devocional.
Rogo a Deus que acompanhe a cada um e a todos nos últimos encaminhamentos e durante a viagem até Bento. Peço para incluirem o Congresso e seus participantes em suas orações, bem como pedir para que as congregações também  orem pelo congresso em seus cultos.


Tenham um final de semana ricamente abençoado!
Grande abraço da diretoria Regional

Lidia